Termos e Condições

TROCA

A política de troca da Charlote Baby foi criada tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. A Charlote Baby efetua rigoroso controle de qualidade de seus produtos, contudo, se achar necessário trocar seu produto, veja as regras abaixo:
1) O prazo para troca das peças é de 30 (trinta) dias úteis.
2) As peças devem estar em perfeito estado e com a etiqueta afixada.
3) As peças deverão ser enviadas, com frete a cargo do cliente, para: Rua Ipê Roxo, 61 - Ecoville - CEP 79824-306 - Dourados/MS. Favor anotar na caixa ou dentro o número do pedido.
4) Ao recebermos os itens, vamos colocar os valores referentes as peças em um cupom de desconto com frete grátis para utilizar em uma nova compra. Sem prazo de validade para ser usado.
5) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento pelo whatsapp 67 99812-3756 ou 99876-1220.

 

DEVOLUÇÃO

1) O prazo para troca das peças é de 7 (sete) dias úteis.
2) As peças devem estar em perfeito estado e com a etiqueta afixada.
3) As peças deverão ser enviadas, com frete da CHARLOTE BABY, para: Rua Ipê Roxo, 61 - Ecoville - CEP 79824-306 - Dourados/MS. Favor anotar na caixa ou dentro o número do pedido.
4) Ao recebermos os itens, vamos estornar os valores referentes as peças e frete.
5) Para receber o código de postagem ou dúvidas, fale com nossa Central de Atendimento pelo whatsapp 67 99812-3756 ou 99876-1220. A Charlote Baby aceita devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar até a Charlote Baby no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a devolução não será aceita.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento. Neste caso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da Charlote Baby.
1) O prazo para troca das peças é de 30 (trinta) dias úteis.
2) As peças devem estar com a etiqueta afixada.
3) As peças deverão ser enviadas, com frete da CHARLOTE BABY, para: Rua Ipê Roxo, 61 - Ecoville - CEP 79824-306 - Dourados/MS. Favor anotar na caixa ou dentro o número do pedido.
4) Ao recebermos os itens, vamos colocar os valores referentes as peças em um cupom de desconto com frete grátis para utilizar em uma nova compra. Sem prazo de validade para ser usado.
5) Para receber o código de postagem ou dúvidas, fale com nossa Central de Atendimento pelo whatsapp 67 99812-3756 ou 99876-1220. A Charlote Baby aceita troca até 30 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar até a Charlote Baby no prazo de 30 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a troca não será aceita.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A política de privacidade descreve como tratamos seus dados (coleta, armazenagem, uso e proteção) quando você utiliza o site do para envio de informações pessoais. Ao acessar, e se inscrever ou usar nossos serviços com o intuito de receber um feedback, ou retorno, de nossos consultores de vendas ou da central de atendimento, você aceita essa política e concorda com a forma como protegemos as suas informações. Esta política pode ser alterada quando houver necessidade e sempre será disponibilizada no site, entrando em vigor assim que for publicada. Se essa mudança incluir alterações substanciais ou que modifique a sua rotina de acesso, além de publicar a nova versão, nos comprometemos a avisar em nosso site.